"X-Men: Dias De Uma Futuro Esquecido" Tem Maior Orçamento da Historia Da FOX Desde "Avatar"




X-Men: Dias De Uma Futuro Esquecido é uma sequencia altamente aguardada e tem um elenco que rivaliza com uma dúzia de filmes incríveis, que podem ser a razão pela qual este e o segundo filme mais caro já produzido pela 20th Century Fox, atrás apenas de Avatar .

Em entrevista ao The Calgary Herald , o comissário Hans Fraikin ao falar sobre o filme revelou esse detalhe.

Pode ser devido ao elenco massivamente incrível que inclui a atriz Jennifer Lawrence, Hugh Jackman e uma dúzia de outros.

Este poderia ser o caso, ou pode ser que o orçamento do filme inchou devido a uma quantidade enorme de trabalho de Efeitos e as refilmagens anunciadas recentemente que estão acontecendo em Montreal ao longo das semanas.

Os fãs estão curiosos, Avatar (2009) custou  $ 237.000.000 de dolares, o que não inclui a promoção para o filme. Avatar no entanto arrecadou 2,78 bilhões dólares.

James Cameron, anunciou recentemente que o ator Stephen Lang estaria envolvido em todas as três sequências e diz: "Stephen era tão memorável no primeiro filme, nós somos privilegiados por tê-lo de volta. Eu não vou dizer exatamente como nós estamos trazendo ele de volta, mas é uma história de ficção científica."

X-Men: Dias De Uma Futuro Esquecido tem um orçamento de cerca de 225.000.000 dólares  até agora, e com refilmagens podemos vê-lo ficar com um orçamento por cima de Avatar. Considerando-se que seria muito impressionante, já que se passaram quatro anos desde que Avatar explodiu nos cinemas.

É claro que um grande orçamento não significa que a sequencia de X-Men: First Class  será um sucesso. Isto foi provado uma e outra vez por muitos filmes que  tiveram grandes orçamentos de cerca de US $ 200-300 milhões de dólares e acabaram muito mal ( John Carter ).

É  interessante ver que a 20th Century Fox tem tanta fé no diretor Bryan Singer. Embora, os fãs não parecem muito entusiasmados sobre o filme, especialmente quando o primeiro trailer saiu.




X-Men: First Class foi muito bem recebido pelos críticos e fãs dos filmes dos X-Men. Bryan Singer declarou recentemente que, enquanto há uma "grande quantidade de humor, ao tom geral é um pouco mais sombrio que os filmes anteriores, principalmente por causa dos riscos."

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido tem data de lançamento marcada para 23 de maio de 2014. O filme é estrelado pelos atores Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, James McAvoy e Michael Fassbender. Também de voltar à franquia X-Men Halle Berry, Anna Paquin, Shawn Ashmore, James Marsden, Ellen Page, e Hugh Jackman. Peter Dinklage é o grande vilão.

0 comentários: