Joe Wright Em Negociações Para Dirigir Peter Pan




O próximo filme da Warner Bros "Peter Pan", pode ter encontrado seu diretor.

Deadline está informando que Joe Wright está se aproximando de um acordo para dirigir o filme de Peter Pan da Warner Bros.

No momento atual, não muito se sabe. O roteiro foi escrito por Jason Fuchs e o filme será produzido por Greg Berlanti Berlanti Productions.

A história de Peter Pan foi dita inúmeras vezes no cinema, por isso é um alívio ver um diretor talentoso como Wright no comando. Wright é mais conhecido por dirigir Orgulho e Preconceito , que a Keira Knightley estrelou da adaptação do romance de Austen de mesmo nome Jane. Wright também dirigiu Knightley em Anna Karenina, que foi lançado no ano passado. Ele também dirigiu O Solista.

Para aqueles que nasceram agora, aqui está uma atualização rápida do conto clássico: Peter Pan é um personagem criado pelo escritor escocês J.M. Barrie. Ele vive em Neverland, pode voar e nunca envelhece. Peter Pan é talvez melhor conhecido por sua rivalidade com o igualmente famoso Capitão Gancho e suas batalhas de espada com Gancho são um bom exemplo de quão poderoso ele é e não há quase nada que ele não possa fazer.

0 comentários: