Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson Querem Um Quinto Filme De 'Jogos Vorazes'



As estrelas Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson estão muito interessados ​​na idéia de um quinto filme.

Falando ao E! On-line, as duas estrelas que fazem Katniss e Peeta foram acolhedores quando perguntado se fariam outro filme.

"Eu meio que espero que sim", disse Lawrence. Hutcherson adicionou, "Isso seria bem legal, não é?"

"Seria muito divertido. Este é o melhor grupo e nós nos divertimos muito. Adoro fazer esses filmes. Eu fico muito triste quando penso que estamos quase no fim. "

Os fãs da série sabem que Suzanne Collins  termina a trilogia depois da guerra , e a forma como a história termina realmente não torna possível  uma continuação.

E! também colocou a questão de Elizabeth Banks (Effie), que respondeu: "Eu adoraria ver Suzanne Collins escrever outra coisa que pudéssemos explorar. Nós amamos esses personagens. Acho que as pessoas estão realmente fascinadas "

Não acho que há um cenário que tornaria possível para que a história continue, então os fãs não devem ficar muito preocupados com os comentários das estrelas. A única maneira possível seria se Collins decidisse escrever mais. O último filme foi lançado em agosto de 2010, e desde então não houve qualquer sinal de um quarto livro.

0 comentários: