Episodio 9 Da 4 Temporada De Game Of Thrones Terá Mais Mortes, Diz Diretor




Você acha que Game of Thrones não podia subir mais alto após o aclamada "Casamento Vermelho"? Um dos diretores diz que vai tentar.

Em uma nova entrevista, o diretor Neil Marshall diz que seu episódio pode muito bem ser tão sangrento e devastador como o da 3 ª temporada"Casamento Vermelho".

"Eu não duvido," Marshall disse quando perguntado se ele pode criar uma história tão dramática na 4 ª temporada, "Eu acho que isso é uma das coisas fundamentais de Game of Thrones, que é para levar os personagens que você amou por três ou quatro anos e depois massacrá-los brutalmente. Sim, há um pouco de drama e tragédia no meu episódio, então eu tenho certeza que é para o resto da temporada também. "

Marshall também dirigiu Game of Thrones 2 ª temporada, episódio 9 "Blackwater".

Em uma entrevista separada, a estrela Kit Harrington disse que 4 ª temporada tem "UP"  Há "mais mortes nesta temporada do que qualquer outra", disse ele. 

Enquanto os fãs provavelmente não vai concordar que eles não deveriam matar por causa do fator morte, sabemos que A Song of Ice and Fire o autor George R.R. Martin não é muito gentil com os personagens de sua série de livros que a série se baseia. 

0 comentários: