"Animais Fantásticos ' J.K. Rowling Fala Brevemente Sobre o Novo Filme




JK Rowling, falou brevemente sobre seu filme Animais Fantásticos quando falava à imprensa no fim de semana.

Rowling realizada uma arrecadação de fundos para a sua fundação Lumos no sábado, no Harry Potter Studio Tour na Inglaterra e arrecadou mais de 1 milhão. A ocasião especial contou com a presença de Emma Watson, Alan Rickman, Evanna Lynch e Warwick Davis.

Em uma entrevista a BBC, Rowling foi convidada no final a falar sobre seu filme Animais Fantásticos estrelado por Newt Scamander. É a primeira vez que estamos vendo ela falar sobre o spinoff em vídeo. Quando o entrevistador introduz o tema, um grande sorriso, orgulhoso vem no rosto de Rowling.

Perguntado se ela vai ser capaz de dizer adeus ao universo de Harry Potter ou nunca vai querer sair, ela respondeu: "Para ser honesto, era 17 anos [desde que ela começou a escrever Harry Potter ]. E agora eu estou de volta lá. De uma maneira muito diferente, é personagens diferentes, mas é o mesmo mundo. Acho que parte de mim vai sempre morar lá. "Ela fez uma breve pausa antes de acrescentar:" E eu não sinto muito por isso. "

Assista abaixo ( Em Inglês )



O sorriso e linguagem corporal, mostra exatamente como Rowling está se sentindo sobre o spinoff. Ela está claramente muito animada com isso, o que nos faz feliz ainda mais com o que está acontecendo.

Warner Bros e Rowling anunciou o projeto em setembro . Na última verificação Rowling ainda estava trabalhando no roteiro.

0 comentários: