50 Tons De Cinza Será Lançado No Dia Dos Namorados



50 Tons De Cinza filme foi adiado para 13 de fevereiro, de 2015, Dia dos Namorados.

O livro para a adaptação cinematográfica do romance EL James 'foi previamente definido para a estréia em 1 de Agosto de 2014. O atraso de seis meses significa que o filme já pode ser comercializado como um filme romântico.

Além deste anúncio, podemos ter uma ideia de como ficaram Gray e Anastácia no filme baseado na franquia.


"Obviamente, eu quero ficar bem nua", disse Dakota Johnson (que vai ser Anastasia) sobre a preparação para o papel).

 Dornan completou, "Eu sou um cara bastante mundano. Eu cresci em um lugar muito liberal. Eu não estou dizendo que tínhamos uma sala de jogos, mas eu não estou chocado pelo [ sexo do livro]. É essencial para contar a história"

Mais recentemente, o filme tem elenco de Luke Grimes como o irmão Christian Grey e Victor Rasuk como tão romântico "rival" José.

O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson.

0 comentários: