'The Walking Dead' Temporada 4, Episódio 3 - Raiva E Segredos Obscuros



The Walking Dead  da 4 ª temporada, episódio 3 "Isolation" dividimos os principais eventos do episódio de hoje, incluindo uma revelação surpresa!

Gancho da semana passada: Dois seres humanos doentes - um era novo interesse amoroso de Tyreese - foram arrastados para fora e queimados até a morte, mistério. Vejamos o que aconteceu na história de hoje.

Assasino

 Tyreese grita com Rick sobre as mortes. Isso inflama Rick. Hershel fala com Rick e diz a ele para não deixar isso impedi-lo de ser uma esperança, porque ele ainda precisa manter as pessoas seguras. Quando Tyreese está  enterrando Karen, Rick chega e pede desculpas. Apesar disso, Tyreese  fala sério sobre encontrar quem é o responsável. Tyreese concorda em sair em uma caçada (que discutiremos mais tarde), mas antes que ele pede a Carol para cuidar de Sasha, enquanto ele está indo. Ela concorda, mas neste momento nós como espectadores começamos a sentir como se Carol fosse a responsável por matar Karen. Nossas suspeitas vão embora mas se confirmou quando Carol se emociona após Tyreese ir embora. No final do episódio, Rick pergunta se ela é a assassina, e da maneira mais indiferente possível ela diz que sim.

A doença

 Sasha, cai doente. "Eu vou ficar bem",  diz Hershel e Glenn com autoridade. Em uma reunião no conselho, Hershel diz que não é a doença que faz com que essas pessoas morram - é os sintomas. Ele, então, sugere um lugar distante, onde eles podem encontrar um novo medicamento. Neste momento, vemos Glenn ficar doente também.

Carl fica em quarentena - por um momento. Hershel sugere que as crianças e jovens, incluindo Carl, ficar em quarentena, porque eles são os mais vulneráveis. Rick pede Carl para cuidar de todos. Mais tarde, enquanto o filho está fazendo suas rondas, ele encontra Hershel tentando sair para o bosque. Ele não quer que Hershel vá sem ele, então ele diz que vai ir junto. Hershel complementa maturidade de Carl. Maggie encontra Hershel e repreende por não ter sido colocado em quarentena, e em resposta ele revela por que ele estava fora. Ele tem fala de um remédio que utiliza folhas que ele pode fazer para ajudar os doentes. Depois de um discurso inflamado, ele convence Maggie e Rick para deixá-lo fazer isso. Hershel primeiro dá ao médico a sua mistura. O médico lhe agradece e tosse sangue em Hershel.  O nosso novo médico, em seguida, vai para cuidar de Glenn que segundo fontes, vem sendo cogitado para morrer nesta temporada.



Zumbis

 Daryl adverte a todos sobre um ataque de zumbis, e este não foi diferente. Enquanto estavam na estrada com Michonne, Bob, e Tyreese, uma voz no rádio é ouvida. Distraído por meio do ajuste da marcação, eles vão ao encontro de uma série de zumbis. Um grupo gigantesco de zumbis - talvez um dos maiores grupos que já vimos na série. O carro fica preso quando eles atropelam os zumbis. Tyreese fica para trás momentaneamente.

O próximo episódio de The Walking Dead 4 ª temporada vai ar domingo, 3 de novembro, às 9 horas Nos Estados Unidos na AMC.

0 comentários: