'The Walking Dead' 4 ª Temporada, Episódio 2, Os Porcos Salvam o Dia




The Walking Dead 4 ª temporada, episódio 2 "Infected" foi ao ar agora a pouco na AMC e os porcos salvaram o dia na prisão.


Episódio de estréia da semana passada de The Walking Dead Season 4 - assistido por mais de 20 milhões de pessoas nos primeiros quatro dias - terminou com a evidência de uma nova infecção assustador que varre um ser humano rapidamente, sem motivo aparente. Era Patrick, o novo personagem, que adoeceu de forma rápida.

A cena de abertura representado Tyreese e sua namorada Karen desfrutar de alguns momentos de ternura com beijos e música, e no caminho de volta para sua cela Karen é seguida pelo recém personagem Patrick,  sedento por algum humano. Ele quase entra na cela de Karen, mas, em seguida, ouve um barulho em uma unidade vizinha e come o homem dentro.

Agora, com o sol raiando, Patrick continua a comer o homem, quando ele ouve um barulho em outro lugar. A presença dos zumbis dentro de cela D acontece momentos depois.

Rick encontra Patrick e outro prontos para o ataque. Carol encontra um homem foi mordido no braço, mas ela percebe que ele também foi mordido na nuca. Carol traz as filhas do homem transformado para a cela. Ela diz para as crianças que precisa matar o homem e a filha mais velha (mas ainda jovem) se oferece para fazer sozinha. Ela não consegue reunir a força no entanto, e Carol faz o trabalho.

Tentando descobrir a causa da infecção, Hershel, Daryl, Carol e Rick entre outros acham que pode ser uma gripe. Eles suspeitam que Karen pode tê-la, porque está tossindo muito então eles decidem isolá-la.

O dia não melhorar para os sobreviventes. No muro exterior um grupo de zombies são empilhados contra uma determinada área, e parece que eles estão perto de empurrar o muro baixo com seu peso coletivo. Uma das razões que estamos todos no mesmo lugar? Parece que alguém estava alimentando-os ratos. Rick e Daryl  então decidem mandar porcos para manter os zumbis ocupados. Ao cortar um dos porcos, o sangue  espirra no rosto de Rick.

Em uma pequena cena, Michonne foi convidado por Beth para segurar o bebê Judy, e depois de resistir, ela começa a chorar com o bebê em seus braços. Um sinal de que ela já teve um filho?

Mais tarde, Carol e Carl falam  facas, e ela acredita que está certa, porque eles precisam ser capazes de se defenderem sozinhos. Ela pede Carl  novamente para ficar quieto. Apesar deste pedido, ele decide contar a seu pai que não manifesta a sua opinião sobre isso, mas diz que não vai impedi-la. Ele também decide dar a seu filho uma arma.

O episódio termina com uma outra infecção, desta vez na Karen doente. Seu homem Tyreese estava entregando-lhe algumas flores quando ele vê que ela está desaparecida. Seguindo o rastro de sangue, ele encontra ela e um outro corpo queimado.



0 comentários: