Terceira Temporada De American Horror Story Inicia de Forma Fantástica

American Horror Story: Coven chega com a assinatura de Murphy-Falchuck, muito sangue  e diálogos inteligentes já mostraram a sua cara na terceira edição de sua série. 



  Puxe uma cadeira, mantenha as luzes acesas e pegue um travesseiro. A terceira temporada de American Horror Story apresenta um julgamento das bruxas de Salem de quinto grau misturado. Quem melhor para trazer as bruxas do sul de New Orleans para a vida do que Kathy Bates e Jessica Lange?

O tema do episodio foram dois: o desejo de preservar o poder e a luta interna para controlar esse poder. Ao contrário das temporadas anteriores de American Horror Story , o enredo desta temporada aparece definido para a maioria dos personagens através da conclusão de um episódio. O episódio serve como uma introdução, não só a história das bruxas e da cidade, mas também para um elenco extraordinário que a série conseguiu reunir. O incrível conjunto de fortes protagonistas femininas domina o arco história até agora.

 Madura, abuso sexual traumático e entrelaçamento períodos de tempo, American Horror Story: Coven envolve os detalhes no contexto da luta para controlar seu poder ou morrer tentando ganhá-lo. O episódio infunde mais comédia do que temporadas passadas, mas isso não fez a série perder o seu momento dark.

New Orleans, 1834: A seqüência de abertura, com Kathy Bates como Madame LaLaurie (vale ressaltar que está personagem é histórica)  que segundo diz lenda ajudou a mutilar e a matar 150 escravos negros. As imagens chocantes dos escravos brutalmente mutilados trancados em seu sótão incluem as faces rasgadas e os olhos costurados. Uma  das vítimas é punido com ela instruindo um menino para colocar uma oca cabeça de touro em um homem acorrentado a criar o seu próprio Minotauro. As histórias dos deuses gregos vingativos eram seus favoritos quando criança. Não há surpresa nisso!

Academia de Miss Robichaux para meninas excepcionais: Avancemos até os tempos modernos, Zoe Benson tenta perder a virgindade, mas não intencionalmente mata seu namorado durante o ato. Sua morte é dita foi classificada como aneurisma cerebral, porém o sangramento de seus olhos, nariz e ouvidos permanece um mistério. A mãe de Zoe apresenta a linhagem da família de bruxas segundos antes que ela é tomada pelo chefe do conselho bruxas, Myrtle Snow. A dupla chega à Academia de Miss Robichaux para meninas excepcionais, em Nova Orleans.

O interior branco quase ofuscante da academia é desencadeada por qualquer pessoa andando pelo local. Em um trote, Zoe é jogada em cima de uma mesa e enfrenta três pessoas com máscaras de aves ameaçando mata-la. As máscaras são deixadas de lado e aos poucos os agressores se apresentam.

Primeiro, a estrela de cinema Madison Montgomery, cujos poderes são, de longe, o mais forte, mas fora de controle. Clairvoyant Nan mantém segredos de todos, enquanto Queenie se auto proclama um boneco de vodu humano. As meninas, além de Madison, todos procuram manter suas habilidades em segredo por ordem da diretora Cordelia Foxx.

A Suprema: Jessica Lange retorna ao AHS como Fiona Goode, o Suprema das atuais bruxas descendentes dos julgamentos de Salem. Sua história espelha LaLaurie seculo 21, onde ela procura a resposta para a eterna juventude, garantindo assim seu status como Supremo indefinidamente.

Uma viagem de campo arqueológico: Fiona leva as mulheres para a cidade onde Nan é atraída para a casa historicamente preservada de LaLaurie. A história de sua corrida com o praticante de vodu local, Marie Laveau ecoa pela casa como as garotas são levados para o sótão dos escravos. Depois o guia revela que a localização do corpo da socialite é desconhecida, Nan ouve a "dona da casa" no pátio. Fiona contrata dois capangas para fazer um trabalho pesado e ressuscita o corpo ainda está muito vivo de LaLaurie.

Ela cumprimenta Fiona e diz, "Vamos, Mary Todd Lincoln. Eu vou te comprar uma bebida." A parceria Bates / Lange nasceu! Estas duas fortes protagonistas femininas são a certeza de roubar o show desta temporada, enquanto lutam em igualdade com a talentosa Angela Bassett.

Confira a pré-visualização para o que ainda está por vir nesta temporada aqui:



0 comentários: