Rowling Não Tem Prazo Para Entregar o Roteiro




JK Rowling não tem um prazo para entregar o seu roteiro baseado no Animais Fantasticos e Aonde Habitam, diz Warner Bros.

Em uma entrevista recente com a Variety, o presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção da Warner Bros Worldwide Greg Silverman falou brevemente sobre seu acordo com Rowling, que eles estão trabalhando para continuar com Harry Potter na forma de uma nova série de filmes. O anúncio da parceria foi revelado em setembro .

"Nós decidimos  que vamos apoiar JK Rowling em seus esforços artísticos", diz Silverman na entrevista. "Ela tem sido uma grande parte de nosso sucesso e o nosso CEO (Kevin Tsujihara)  tem um ótimo relacionamento com ela."

Ter esse ótimo relacionamento significa regalias especiais. Silverman diz que Rowling não tem prazo para entregar o script. "Todo escritor da Warner Bros tem um prazo, a não ser que você tenha sido envolvido em uma franquia de bilhões de dólares."

Anos atrás, Rowling admitiu que ela estava sendo pressionada para escrever Harry Potter e o Cálice de Fogo e achou que o livro poderia ter sido melhor do que saiu. Para os três últimos livros Rowling não definiu um prazo com os editores.

Nas últimas semanas, pequenas boatos sobre  Animais Fantasticos e Aonde Habitam vieram à luz e nós agora sabemos que Rowling tem completo controle sobre o roteiro.

Animais Fantásticos não tem uma data de lançamento mas nós imaginamos Warner Bros está esperando para ter o primeiro filme  em 2016 ou 2017.

0 comentários: