Pela Primeira Vez, 'The Walking Dead' Vai Estrear Em Todo o Mundo, Um Dia Após Estreia Nós EUA


 Fãs de The Walking Dead não terão que esperar muito tempo para nova temporada, em todo o mundo a Fox International vai estrear a nova temporada da série




The Walking Dead 4 ª temporada vai ao ar em todo o mundo apenas 24 horas depois da estreia nos Estados Unidos. O diretor de marketing da FIC disse que a razão para isso é dupla. "Queremos evitar os spoilers, com certeza, também quer ter a certeza [de que os espectadores internacionais] não vão ver na versão pirata. "

Os telespectadores não vendo uma versão pirata é uma boa notícia para os anunciantes que querem garantir que seus anúncios estão sendo vistos por muitas pessoas. Além disso, a audiência de televisão deve aumentar.

O show irá ao ar em mercados internacionais, como Austrália, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Portugal, Itália, Polónia, Turquia, Balcãs, Báltico, Noruega, Holanda, toda a América Latina, todo o Oriente Médio, Japão, Coréia, Hong Kong, Cingapura e África do Sul.

Como de costume, The Walking Dead terá a sua estréia mundial nos Estados Unidos, às 9 horas leste / Pacífico na AMC neste domingo, 13 de outubro.

Um comentário: