Os Instrumentos Mortais - Cidades dos Osso Vai Ter Sequência Após Quase Cancelamento


Boas notícias para os fãs de, Os Instrumentos Mortais! Depois do projeto ficar indefinido, sequência vai sair da gaveta.

Instrumentos Mortais Cidades dos Ossos começa a ser filmado em 2014, o de estúdio Constantin anunciou ontem em comunicado o The Hollywood Reporter.

As filmagens da sequencia estavam cancelados desde agosto, quando o primeiro filme da série Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Osso foi mal nas bilheterias, arrecadando apenas de US $ 100 milhões no mundo todo depois de um orçamento de produção de $ 60 milhões e mais US $ 60 milhões em custos de marketing .

Falando à THR, o chefe de cinema e TV Martin Moszkowicz da Constantin Film diz que eles estão olhando para o que eles fizeram de errado com e aplicar correções para o próximo longa . "Estamos analisando o que fizemos de errado com o primeiro filme, especialmente com o posicionamento e marketing, e quais as mudanças que temos de fazer. Estamos trabalhando com um grande grupo de pessoas para reposicionar a franquia. "

Moszkowicz disse que  problema foi que eles foram alvo. "Os leitores são mais velhos do que você imagina", disse ele. "Isso pode ter sido um problema no nosso marketing, que nós nos concentramos muito no segmento de público muito jovem."

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu poucas estrelas dos críticos, mas foi bem recebido pelos fãs da série de Cassandra Clare. Assim, a franquia continua. Suspeita-se que, desta vez  que o filme será feito com um orçamento ligeiramente menor.

A sequência não tem uma data de lançamento, mas sabemos que em maio passado, o diretor Harald Zwart e as estrelas Jamie Campbell-Bower e Lily Collins assinou um contrato para voltar a franquia.

0 comentários: