O Filho de Clint Eastwood Está Sendo Considerado Para Estrelar '50 Tons de Cinza'



De acordo com uma fonte do jornalista americano Just Jared, filho Scott, de Clint Eastwood está sendo considerado para estrelar 50 Tons de Cinza no  papel principal.

De acordo com a fonte do site, Eastwood é um dos cinco atores em consideração para o papel do personagem  e estar ao lado de Dakota Johnson, que já está definida para retratar Anastasia Steele.

No último sábado, nós soubemos que Charlie Hunnam decidiu sair do projeto porque ele não só estava insatisfeito com o desenvolvimento de seu personagem no roteiro como também não estava gostando das atenções intensas que forçou a Universal contratar segurança extra para a estrela em um evento recente de Hollywood.

 A produção está prevista para começar em novembro, por isso os produtores devem se mover rápido em encontrar o seu novo Cristian. No início desta semana, disse que Alexander Skarsgard, Theo James , e outras galas masculinos estão sendo considerados para o papel de Christian.

A idéia pode contratar um ator desconhecido pode ser necessária, porque eles podem ter dificuldade em encontrar uma grande estrela disposta a tirar a roupa e ter seu nome ligado ao que foi outrora foi fan fiction de Crepúsculo.

O filme tem uma data de lançamento de 01 de agosto de 2014 e será dirigido por Sam Taylor-Johnson.

Quem é o seu atual favorito para estrelar como Cristian em '50 Tons de Cinza'?

0 comentários: