Novo Poster do Filme A Menina Que Roubava Livros

Um novo e deslumbrante poster para A Menina Que Roubava Livros capta a relação entre Liesel e Hans Hubermann.




Contra um pano com queimas de livros e sinais de opressão, uma menina segura a seu pai adotado para o  seu conforto.

O mais novo cartaz  do filme A Menina que Roubava Livros mostra exatamente isso, concentrando-se na bela relação entre Liesel (Sophie Nelisse) e Hans Hubermann (Geoffrey Rush).

É encorajador que os produtores optaram por se concentrar em Liesel e seus relacionamentos, especialmente como atriz Sophie Nelisse é um parente recém-chegado.

O marketing do livro para adaptação para o cinema certamente teria sido mais fácil se Rush fosse o foco principal. No entanto, esta é realmente a história de Liesel, e os cineastas parecem dedicados a este fato.

Foi revelado recentemente Roger Allam estaria no elenco para o filme. Allam no entanto será a voz do narrador único encontrado no romance best-seller original de Markus Zusak.

A Menina Que Roubava Livros estrela Emily Watson, ao lado de Rush e Nelisse. O filme é dirigido por Brian Percival, e sua trilha sonora será composta pelo cinco vezes vencedor do Oscar, John Williams.

O filme conta a história de Liesel, que é enviado para uma família de acolhimento na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. Quando sua família decide levar e esconder um lutador judeu, toda a sua vida mudar para sempre.

A Menina Que Roubava Livros tem lançamento previsto para 15 de novembro de 2013 nos Estados Unidos.

0 comentários: