Hoje é Dia de Jabá - Por Marianna Kiss

 A coluna no Cabana está indo muito bem e quero aproveitar o espaço para falar um pouquinho do meu trabalho como Personal Coach, além do meu Divã no Facebook – ou seja, jabá.



Bom, o Personal Coach é um profissional habilitado a estimular a sua autoestima, e te ajuda a alcançar metas pessoais e profissionais, e como sou consultora em sexualidade e escrevi o “Como ser uma Mulher Solteira” onde abordo assuntos como superação após uma separação, relacionamento e comportamento, acabei tendo demanda para o coaching de vida pessoal. Atendo tanto pessoas que desejam equilibrar suas vidas, quanto, pessoas que querem conquistar um amor – embora elas percebam que o grande amor de suas vidas são elas próprias -, passando pelas que querem emagrecer, dentre as que têm outros objetivos. Como vaidade, por exemplo, aliás, estou sempre atenta a agradar a todos com novidades e no último domingo eu troquei a roupa do meu site e ele está de visual novinho para todas se deliciarem: 


 Eu sou formada e certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching, e também ministro cursos e palestras motivacionais. E com toda essa responsabilidade da consultoria e para atender com mais conhecimento os meus coachees eu estou cursando psicologia com o propósito de, em seguida, embarcar no mestrado em sexologia. 

Empreendendo cada vez mais no meu trabalho, eu criei a Fan Page Divã da Kiss, onde dou dicas quentinhas sobre o universo feminino. Na Fan Page eu lanço vários concursos valendo como prêmios kits de beleza, produtos relacionados ao universo feminino, além dos meus livros, claro! Citando os livros, o “Músicas de amor e outras sacanagens” está vindo aí e ele também inspira as minhas coluna.
E por falar em rádio... Esse mês eu fui convidada a apresentar um quadro no programa do Marcinho Tarja Preta da Escola de Rádio. Ou seja, todas as terças e quintas a partir das 19h você também pode conferir o Divã da Kiss no www.escoladeradio.com.br.

Bom, o último jabá é sobre as vendas do “Como ser uma Mulher Solteira”, se você ainda não o adquiriu entra no www.portalkiss.com e compre já o seu antes que acabe. Há quem pense que é um livro para mulheres solteiras, mas não é nada disso. Ele fala sobre o universo feminino e o novo conceito de mulher independente. Ficou curiosa? Então você não pode deixar de lê-lo.

Abaixo seguem meus canais de contato e mídias sociais para que você fique mais pertinho de mim. 

http://www.diariodamariannakiss.blogspot.com.br/

http://www.youtube.com/divadakiss

https://twitter.com/MariannaKiss

www.facebook.com/divadakiss


http://www.portalkiss.com/

0 comentários: