‘Grey’s Anatomy’ A Relação Entre Meredith e Cristina Entra Em Colapso


A sinopse do, Episódio 8 da 10 Temporada de ‘Grey’s Anatomy’ "Two Against One" foi lançado pela ABC e brinca com a tensão ainda maior no relacionamento de Meredith e Cristina.

Até agora nesta temporada, os fãs viram uma grande separação entre Cristina e Meredith em ‘Grey’s Anatomy’. Agora, a distância está prestes a se transformar em uma ruptura completa. 

A sinopse completa de Anatomia de ‘Grey’s Anatomy’, Episódio 8 "Two Against One" é:

"Two Against One" - As discursões entre Meredith e Cristina atinge um ponto máximo , quando uma delas, acaba traindo a outra. Matthew tomar uma decisão ousada sobre seu relacionamento. Enquanto isso, Bailey tem dificuldades com o retorno de Ben, em ‘Grey’s Anatomy’.

‘Grey’s Anatomy’ é estrelado por Ellen Pompeo como Meredith Grey, Patrick Dempsey como Derek Shepherd, Sandra Oh como Cristina Yang, Justin Chambers como Alex Karev, Chandra Wilson, como Miranda Bailey, James Pickens, Jr. como Richard Webber, Sara Ramirez, como Callie Torres, Kevin McKidd como Owen Hunt, Jessica Capshaw como Arizona Robbins, Jesse Williams como Jackson Avery, Sarah tirou em Abril Kepner, Camilla Luddington como Jo Wilson, Gaius Charles como Shane Ross, Jerrika Hinton como Stephanie Edwards e Tessa Ferrer como Leah Murphy.

"Two Against One" foi escrito por Meg Marinis e dirigido por Kevin McKidd ".

O que você acha que vai acontecer entre Meredith e Cristina em ‘Grey’s Anatomy’ 10 Temporada, Episódio 8 'Two Against One'?


0 comentários: