Em 'The Walking Dead' 4 temporada, Episódio 2, Um Novo Surto Está Na Cidade



  Depois de definir um recorde na estreia durante a semana passada, parece que toda a América irá sintonizar The Walking Dead 4 ª temporada, episódio 2 esta noite.


  Na estreia da nova temporada de The Walking Dead estréia em 13 de outubro incluiu um grande suspense em que vimos um novo surto derrubar Patrick Carl interpretado por Vincent Martella.

 O ator foi entrevistado no inicio da semana e disse "É uma coisa difícil de lidar, porque foi contaminado muito rapidamente e eles não estão em uma posição de receber atenção médica imediata - especialmente em algo dessa natureza", Martella nos disse na segunda-feira. "Não é como colocar um curativo sobre a ferida, é muito mais grave do que isso. E você não tem certeza de como isso se espalha ou de onde veio ou como se livrar. Você não tem certeza de nada neste momento. Portanto, é um problema muito original e extremamente realista com a situação. "

 Vamos ver os sobreviventes a lidar com esta nova infecção no episódio 2, que vai ao ar hoje na  AMC. A sinopse do episódio, "O grupo enfrenta um novo inimigo, Rick e os outros lutam para proteger seus meios de subsistência duramente conquistada."

 Duas fotos de "Infected"  Michonne anda a cavalo como um zumbi atrás dela, e Glenn em fuga com uma lâmina no que parece ser um momento tenso.



0 comentários: