Ben Affleck: "Inicialmente, Eu Estava Relutante Para Me Tornar Batman"


Ben Affleck precisou ser persuadido por Zack Snyder, para assumir o papel de Batman .

Em uma entrevista com Al Horton, Affleck admite que ele não se achava bom para o papel até falar com Snyder.

Affleck disse:

"Inicialmente, eu estava relutante quanto eu senti que não se encaixava no molde tradicional. Mas uma vez que Zack me mostrou o conceito e que seria  um tanto diferente dos grandes filmes que Christian Bale fez, mas ainda de acordo com a tradição, eu fiquei animado. "

Ele continuou:

"Fazer algo diferente e novo é sempre complicado e parte da emoção e o risco é que, inicialmente, isso confunde as expectativas. A verdade  é que o filme é a execução e o que todos os atores dependem e acreditam é na visão de Zack ".

Affleck também disse que o CEO Kevin Tsujihara da Warner Bros estava certo sobre quando ele disse que esta versão do Batman ele estaria " cansado e exausto e experiente e  fazendo isso há algum tempo ".

Fonte: Variety

0 comentários: