Autor John Green Elogia o Filme "A Menina Que Roubava Livros"



John Green e Markus Zusak flertaram no Twitter, depois que Green viu boa parte do filme de A Menina Que Roubava Livros.

Nós todos gostamos de fingir que nossos autores favoritos são amigos da vida real, e tornou-se uma realidade mais próxima, quando Markus Zusak entrou em contato com John Green para elogiar a produção.


Green chamou o filme de "um crédito brilhante dado ao romance de Markus Zusak", mas esta não é a primeira vez que ele elogiou o livro. Já em 2006, Green revisou A Menina Que Roubava Livros para The New York Times , onde ele chamou de "o tipo de livro que pode ser uma mudança de vida."

A Menina Que Roubava Livros terá Sophie Nelisse ( Monsieur Lazhar ) juntamente com o vencedor do Oscar Geoffrey Rush ( O Discurso do Rei ), e indicado ao Oscar Emily Watson ( Ondas do Destino ). Ben Schnetzer e Nico Liersch preenchem o elenco, e narrador exclusivo do filme será dublado por Roger Allam .

O filme é dirigido por Downton Abbey 's Brian Percival e é terá músicas do cinco vezes vencedor do Oscar John Williams.

O trailer internacional de A Menina Que Roubava Livros foi lançado recentemente. O trailer se concentra na mensagem de que "as palavras são vida", e inclui uma maior explicação do enredo para aqueles que não conhecem a obra de Zuzak.

 

Será Que Isso Ainda Rola Entre Autores Brasileiros?


0 comentários: