As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata Está em Pré Produção.

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata está em pré produção, agora que a empresa C.S. Lewis Company firmou um acordo para desenvolver em conjunto e produzir o filme baseado no quarto livro da série. 




Mark Gordon, que faz parte da produção conjunta, disse: "Como muitos leitores, jovens e velhos, eu sou um grande fã do belo e alegórico mundo de C.S. Lewis. Essas histórias de fantasia inspiram paixões do mundo real entre os milhões de fãs dedicados ao redor do mundo. Nos preparamos agora para trazer o próximo livro a vida, estamos animadoa para contribuir para o legado notável de Narnia ".

O enteado do autor C.S. Lewis, Douglas Gresham, disse em entrevista: "Eu tenho um grande respeito pelo trabalho de Mark Gordon e estou confiante de que, juntos, possamos trazer a beleza e encanto mágico que Nárnia gera nos corações daqueles que leem os livros para o tela em 'A Cadeira de Prata'. Estou muito ansioso para mergulhar mais uma vez em Nárnia, desta vez com Mark Gordon e sua equipe. "

De acordo com o ComingSoon.net , os três primeiros filmes de Nárnia têm um total combinado de mais de US $ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais e esse filme deve ajudar a adicionar a esse total em massa. 

Um comentário:

  1. Olá
    Tem tudo para ser mais um grande sucesso da série. Ainda não li o livro, mas espero faze-lo em breve.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir