WB Anuncia Nova Série de Filmes Baseada No Mundo de Harry Potter

Warner Bros anunciou uma nova  série de filmes de  Harry Potter  relacionada com base no mundo de Animais Fantásticos e Onde Habitam .


Os Animais Fantásticos e Onde Habitam  será uma "história original e marcará estréia como roteirista de Rowling ".

Além do mais, a série vai focar no autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam , Newt Scamander. De acordo com Rowling, o primeiro filme será definido 70 anos antes do primeiro Harry Potter.

Aqui está a declaração completa de JK Rowling sobre o anúncio de hoje:

"Embora ele será definido na comunidade mundial de bruxos e bruxas que eu estava tão feliz por 17 anos," Animais Fantásticos e Onde Habitam "não é nem um prequel, nem uma sequencia da série Harry Potter, mas uma extensão do Mundo Mágico. As leis e os costumes da sociedade mágica ocultas, será familiar a qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt começará em New York, 70 anos antes de Harry.


Tudo começou quando a Warner Bros me veio com a sugestão de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" transformando-se em um filme. Eu pensei que era uma idéia divertida, mas a idéia de ver Newt Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos ', realizado por um outro escritor foi difícil. Tendo vivido por tanto tempo em meu universo ficcional, me sinto muito protetora dele e eu já sabia muita coisa sobre Newt. 


Eu, particularmente, quero agradecer a Kevin Tsujihara da Warner Bros para o seu apoio neste projeto, o que não teria acontecido sem ele. Eu sempre disse que eu só iria revisitar o mundo dos bruxos, se eu tivesse uma idéia que eu estavisse realmente animada para fazer. "

Além do anúncio de hoje da série de filmes, a Warner Bros e Rowling também concordaram em acordos de distribuição relacionados com The Casual Vacancy para se tornar uma minissérie de televisão.

Um comentário: