'Supernatural' 9º Temporada Já Tem Cartaz: " Os Winchesters se prepararam Para a Queda "

A CW lançou um novo cartaz sinistro para promover a 9º Temporada de Supernatural .

 Este cartaz caracteriza Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles), Castiel (Misha Collins) e Crowley (Mark Sheppard). O quarteto está fora da igreja onde Sam quase foi curado por Crowley na 8 ª temporada. O céu está escuro e não vemos raios de luz - os anjos caindo.

 Nosso anjo favorito, Castiel, teve sua graça roubada. Mas também vai encontrar uma série de novos anjos, incluindo Ezequiel, interpretado por Tahmoh Penikett .

 Ezequiel irá desempenhar um papel importante na Supernaural temporada 9 temporada de estréia, intitulado "Eu acho que vou gostar daqui." A sinopse diz:

Dean fica frénetico depois que Sam entra em colapso. Desesperado, Dean pede que para que todos os anjos possam ajudar seu irmão. Em troca, Dean vai fazer o que o anjo pedir. Numerosos anjos furiosos saem a procura de Dean, mas, Ezequiel, fica com ele primeiro. Enquanto isso, Sam luta por sua vida e deve enfrentar alguns demônios familiares. Castiel luta para sobreviver sem poderes.


Padalecki disse recentemente que a nova temporada é a "melhor temporada em um longo, longo, longo tempo."

Ele acrescentou: "Nós temos um monte de novos personagens legais e um forte enredo."

Supernatural Temporada 9 estréia na terça-feira 8 de outubro no CW.



O que você acha do novo cartaz da série 'Supernatural'?


Um comentário:

  1. Ainda bem que lancei meu livro antes com um anjo chamado Ezequiel, eles poderiam falar que é plágio, mas eu tenho tudo registrado a 2 anos já. Prevejo repulsa a cópia do meu livro e um possível processo da minha parte.

    ResponderExcluir