Novo Sneak Peek da 10ª Temporada de Grey's Anatomy


 A 10ª temporada da série Grey’s Anatomy estréia na quinta-feira do dia 26 de setembro no canal norte-americano ABC e vai contar com um especial de duas horas de episódio! A TVGuide divulgou um novo Sneak Peek de dois minutos narrado por Webber (James Pickens):


"Webber: Quando você se torna um interno, existe uma cerimônia onde você recebe seu jaleco. Como mágica, você é um médico. Meus pais foram na minha cerimônia, eu me lembro deles lá, tão felizes, tão orgulhosos.


Dizem que sua vida passa diante de seus olhos logo depois que você morre. Os momentos importantes, os momentos que testaram você, os momentos que fizeram você ser quem você é.
Eu não sei se minha vida passa diante de mim, eu estava pensando no meu jaleco, e agora eu estou feliz de te-lo, é o momento onde a minha vida começou.”





Canal Sony responsável pela transmissão da série no Brasil, mantém a 9ª temporada no ar e até o momento nenhuma data foi divulgada em seu site referente ao início da nova temporada.



0 comentários: