'Breaking Bad' Episódio Final: Quem vai morrer?



Breaking Bad, o último episodio vai ao ar domingo, 29 de setembro. Nós fazemos nossas previsões para quem vai morrer no episódio final da série.

No último domingo Breaking Bad episódio, " estado do granito " (tradução livre), puxado em mais de 6,6 milhões de telespectadores. Fãs estão tentando decifrar o que vai acontecer no final e quem vai morrer. Os roteiristas de Breaking Bad sempre nos surpreenderam, nós pensamos em fazer algumas previsões para quem vai morrer no episódio final.

Primeiro, vamos falar sobre o nome do episodio final:. "Felina" O criador da série, Vince Gilligan, diz que é um anagrama para o final, o que é verdade, mas acho que também pode ter outro significado.

Marty Robbins escreveu uma canção chamada "El Paso", e a canção é sobre um vaqueiro que mata alguém por sua amante, o nome da amante é Feleena.

Depois de matar um homem, ele é forçado a deixar a cidade. Depois de ter passado algum tempo fora, ele sente a necessidade de voltar a El Paso, e diz: "Tem sido assim por muito tempo desde que eu vi a jovem donzela ... O meu amor é mais forte do que o meu medo da morte."

Depois de entrar na cidade, há um tiroteio, onde ele está ferido mortalmente por um grupo de homens, e então ele morre nos braços de Feleena.

Isso é um pouco de exagero, mas muitas outras pessoas também notaram a semelhança entre essas duas histórias, por isso é difícil de ignorar os paralelos. Nós vamos deixar você decidir se o último episodio de  Breaking Bad  terá qualquer ligação com a história dessa música.

Também houve a descoberta (ou melhor, um enorme trecho) que "Felina" significa "Fé" "Li" "Na": Ferro, lítio, sódio. Que os fãs estão interpretando como sangue e lágrimas.

Quem vai morrer em 'Breaking Bad' finale?


Depois de sua morte cruel de Andrea no penúltimo episodio na frente de Jesse, Todd merece morrer. Não podemos imaginar o final de Breaking Bad sem Todd receber o que merece.

Jack e o resto de sua tripulação neo-nazista, sem dúvida, está na mira de Walt. Embora pareça um pouco fácil demais para esses escritores, isso é algo que Walt quer mais do que qualquer coisa.

Isso também permitirá que Jesse seja libertado do cativeiro e obter a redenção, ele precisa de Todd. Enquanto isso Walt vai acabar ficando com seu dinheiro de volta, Jack e o resto vão ser mortos de alguma forma.

Lydia é alguém que parece ser uma decisão difícil, mas ela merece morrer, tanto quanto Todd. Porque? Deixo vocês pensarem um pouco.

 Todo mundo fica perguntando o que Walt vai fazer com a ricina que ele pega de sua casa e enquanto a opinião popular é que ele toma a ricina por si mesmo, temos a sensação de que Lydia estará agitando ricina em seu chá depois de pensar que ela está ficando melhor do que o resto das pessoas.


No último episódio, ela vira atras de açúcar no café com Todd. Muito tem sido feito sobre seu hábito peculiar de chá, seria uma maneira perfeita para amarrar sua personagem a ricina em seu chá favorito. Lydia vai beber sua última xícara de chá no final, ricina ou não.

Walt Jr. pode ser a pessoa mais inocente em Breaking Bad e é por isso que ele vai morrer no final. Você sabe por que isso vai acontecer? Porque é a coisa mais improvável. Walt vai ver seu filho morrer por causa das coisas terríveis que ele fez e ele vai ser o prego final no caixão. Walt Jr. pode ter selado o seu destino quando ele disse a Walt que queria ele estivesse morto, poderia ser presságio.

Walt Jr. ainda mantém o nome de seu pai, apesar de ser chamado de Flynn, ele poderia facilmente ser confundido com o real Walter White (pelo nome, não a aparência) por um assassino à procura de Walt e ser morto. Isso faria a internet explodir e estamos ansiosos para ver o resultado.

Há também uma grande possibilidade de que a química será usada em alguma forma de matar um bom número desses personagens. O show começou com a química e deve terminar com Walt (ou possivelmente Jesse), usando a química para terminar a série com um estrondo. Afinal, Walt "ainda tem algumas coisas a fazer."

Isto não deixa muitas pessoas vivas obviamente, mas nós pensamos que Jesse, Brock, Skyler, Holly Marie, e Saul vão ficar vivos.

Gilligan disse recentemente que "Nós não vamos agradar a todos, isso é o que eu continuo dizendo a mim mesmo para que eu possa dormir à noite. Vai ser polarizador, não importa como você o fara." Nós imaginamos que ele está certo, o episódio final de Breaking Bad vai polarizar o público, estamos ansiosos para ver como este seriado de TV incrível vai terminar.

Futuro Lex Luthor
O que é mais interessante é que quase todos os cenários imaginados, vão ser quase perfeitos. Isso é o que faz Breaking Bad tão atraente e fascinante para assistir.

Breaking Bad episódio final, "Felina" vai ao ar domingo, 29 de setembro. O final vai ser de 75 minutos de duração.

0 comentários: