VOTE NA ENQUETE AO LADO OU NÓS COMENTÁRIOS ABAIXO DO POST


Quem merece seu voto?  Bullying Matando Aula ou A Formula da Vida? Quem Vai Ganhar? Uma batalha sangrenta  vai começar AGORA e você vai dizer que vai ganhar o direito de permanecer nessa incrível disputa.

Votem na Enquete ao Lado ou Nós Comentários.

O Cabana Ajuda Você:                            
  Conheça
Bullying Matando Aula                                                                                            A Formula da Vida 












Clique AQUI Para Mais Informações

19 comentários:

  1. O voto acima, do Luciano, também não vale.

    ResponderExcluir
  2. Luciano, seu voto não vale, ouça o Sergio!

    ResponderExcluir
  3. O meu não é voto, é só comentário!!!! ^_^

    ResponderExcluir
  4. Eu voto em Bullying Matando Aula, Luciano Luíz Santos é um Escritor Polêmico e sincero, tendo em seus escritos assuntos que abordam fatos delicados da vida e suas crenças,são críticas duras,porém com uma dose de sabedoria e bom humor.Suas frases, fortes e duras, nos remetem simplesmente á Verdade. L.L.Santos é um escritor que me assusta e ao mesmo tempo me surpreende.Merece assim meu voto com toda certeza.... (Jean C. de Andrade)

    ResponderExcluir
  5. VOTO EM BULLYING PORQUE É ÓTIMO ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM... ALÉM DE MOSTRAR COM PERFEIÇÃO OS DETALHES DE CADA PERSONAGEM CONTA TBM COM UM SUPER ENREDO !!!!

    ResponderExcluir
  6. Bullying Matando Aula ;D

    ResponderExcluir
  7. BULLYING MATANDO AULA

    ResponderExcluir
  8. Imagino que voto anônimo não conte...

    ResponderExcluir
  9. Sim, voto anonimo não conta, sem falar que seria muito baixo nivel algum autor se valer disso, ou qualquer outra pessoa para fazer alguma obra ganhr mais votos.

    ResponderExcluir
  10. "A Fórmula da Vida" Sem dúvidas !

    ResponderExcluir