Resenha do livro Entre o Agora e o Nunca de J.A. Redmerski

Olá meus lindos e minhas lindas! Como foi a semana de vocês? A minha foi muito agradável tive um podcast com meus amores do Blog Vida offline... beijos Evani, Wallace e Gabriel... amei amei...

Li um novo "New Adult" ou melhor "O" New Adult com direitos a suspiros , gemidos e lágrimas. Isso mesmo! Nossa resenha de hoje é sobre o livro Entre o Agora e o Nunca da autora J.A. Redmerski que foi impresso pela editora Suma de Letras e teve lançamento este ano!

Sinopse:

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Resenha:

Gente... fiquei chocada coma  estória, chorei tsunamis, há tempos não chorava tanto lendo um livro, o que a autora fez nas últimas páginas foi de ficar com o coração apertado e a garganta fechada. Me apaixonei por Andrew Parrish e você que ainda não leu com toda certeza, sem sombras de duvidas também vai se apaixonar a primeira vista.

Começamos a estória com Camryn Benett, 20 anos, tentando encontrar um novo rumo para sua vida depois de perder o namorado Ian em um acidente de carro e seu pai ter abandonado a família, sem mencionar o fato do irmão estar preso e a mãe que vive ausente.Então quando ela resolve ir morar com sua melhor amiga Natalie, e quando tudo parece estar se ajeitando a vida vem e lhe da uma rasteira. Como se já não houvesse dramas suficientes na vida de Cam o namorado de Natalie começa a demonstrar fortes sentimentos por ela.

Sozinha e sem perspectiva de algum futuro certo e feliz, ela decide pegar o primeiro ônibus que lhe vem em mente. Seu destino Idaho.Longe do drama ela conhece nosso novo galã! (rufem os tambores)Lhes apresento Andrew Parrish, gato, quente, lindo, gostoso, irritante e ao mesmo tempo a criatura mais amável descrita. Ao longo da viajem ele a ajuda em vários momentos. Assim começa nossa aventura de dois jovens que buscam encontrar a felicidade longe das regras ditadas pela sociedade. 

Algo que começa com uma simples amizade e evolui para algo completamente complicado e inesperado. O que será que o destino preparou para nosso casal?
Tenho que agradecer profundamente a autora que com uma narrativa emocionante, delicada e envolvente conseguiu escrever um maravilhoso e apaixonante livro. Entre o Agora e o Nunca não é só um New Adult, mas uma estória sobre duas pessoas em busca de curar suas feridas do passado, sentimentos não correspondidos, amores interrompidos, desejos obstruídos e que ao mesmo tempo lutam contra a irresistível conexão que surge entre eles.

Os capítulos são alternados pelos dois personagens e prende o leitor, mostrando que eles não são tão diferentes de nós. Quem nunca questionou determinada decisão ou desejou voltar ao passado e poder fazer as coisas diferentes?
A realidade é palpável  durante toda a leitura, fazendo o livro ser inesquecível. Cam e Andrew se tornam amigos e me fizeram refletir em vários pontos do livro.
Por que  as pessoas seguem uma rotina todo dia?

Afinal temos só uma vida, lugares a conhecer, perfumes , texturas e gostos. Veremos que a felicidade está em coisas simples, como andar descalço sobre a grama, abraçar quem você ama, escutar uma estória de dormir, olhar para a lua, ver o passar das estações em câmera lenta.
Será correto afirmar que vivemos para trabalhar e pagar nossas contas, ficando presos no mesmo lugar várias horas ao longo do dia? Sem tempo de correr o risco de viver, de ser feliz? De ver o pôr do sol, de andar de mãos dadas, de dizer todos os dias para as pessoas que  você ama o quanto são especiais e importantes pra você!

Recomendo Entre o Agora e o Nunca para todos que já são fãs de New Adult. As cenas são hot hot ( aiaiai ) se abanem, vocês precisarão de um ducha fria depois de ler!

Avisando que teremos continuação do livro, com previsão de lançamento para novembro "The Edge of Always" segue a estória sexy e envolvente de Cam e Andrew.

Entre o Agora e o Nunca está entre os 10 melhores livros que li este ano e não preciso dizer que estou contando os dias para ler o segundo né!

Porque ler por prazer tem um significado inteiramente novo!

Até a próxima aventura erótica delícias.



0 comentários: