Exclusivo - Primeiras Impressões do Novo Filme de Percy Jackson.

Este filme é muito ruim!


Na verdade eu não odeio o primeiro Percy Jackson, embora eu era um dos poucos. Eu não gosto , mas não odeio. Eu me lembro de sair do cinema satisfeito, mas eu provavelmente não iria assistir novamente.

Ele mais tarde mostrou que eu estava errado, como eu, posteriormente, foi vê-lo novamente quando o filme foi ao ar na televisão e talvez até gostei. Ela certamente tinha um bom elenco e você tem que dar adaptações book-filme. É tão difícil de representar adequadamente um pedaço da imaginação de um escritor.

Quanto ao Mar de Monstros , foi simplesmente terrível. O enredo era tão cliché-montado que eu poderia falar em nada, mas clichés para o resto deste parágrafo e ainda vai ser menos clichê do que há em o Mar de Monstros.



Nossos heróis de olhos brilhantes voltam, Percy sentindo-se bem consigo mesmo depois de salvar Olympo. Percy então ouve uma profecia que implica ele em querer salvar ou destruir o Mundo Mágico .. Quero dizer adolescente Demi-deus grego Mundo coisinha .. e ele sai em uma nova aventura para encontrar o Velocino de Ouro. Bom.

Acho que a minha maior reclamação é Logan Lerman. Tendo visto Vantagens de Ser Invisível , eu sei que Lerman pode agir de forma espetacular. Mesmo no Ladrão de Raios , ele se saiu melhor sobre esse filme. Parece que no Mar de Monstros , ele não está tentando. E eu recebo essa impressão a partir de uma grande parte do elenco, a maioria das performances são muito convincentes e transmitir o quão pouco os atores se importaram em fazer uma sequencia. Tanto é assim que quase todo mundo remotamente famoso do elenco original está conspirativamente ausente. Alguém poderia pensar que um filme sobre deuses realmente deveria ser ter um na tela.

Quanto ao enredo, é difícil dizer o que foi retirado do livro e o que não era.

Para salvar O CGI  é exuberante e feito com um alto padrão. Eu estou supondo que eles tinham dinheiro de sobra por não ter que pagar qualquer dos atores famosos para a sequencia. E não há referências da cultura pop em grande quantidade que fazem você sorrir.

Se você for ver este filme? Boa Sorte!

Um comentário: