Visite o Beco Diagonal 'Harry Potter' com o Google Street View

 Apesar de a tecnologia não ser capaz de funcionar adequadamente no Mundo Mágico, os magos do Google são capazes de te levar ao Beco Diagonal de Harry Potter.

 Google Street View agora pode ser usado para navegar na Warner Bros Studio Tour London: The Making of de Harry Potter Diagon Alley. Você pode ler os conjuntos reais utilizados para a série de filmes Harry Potter, como se você estivesse pagando por um ingresso para visitar o Studio. 

 Para acessar, clique aqui para ser levado para o local no Google Maps e clique em 'Street View' se não carregar imediatamente. Se você sair do Street View, você pode navegar na área externa do Leavesden Studios, que foi usado para muitas cenas externas, incluindo a Rua dos Alfeneiros.

 Depois de Relíquias da Morte que terminou as filmagens em 2010, parte do Leavesden Studios (onde todos os oito Potters filmes foram filmados), foi transformado em uma atração de turística, juntamente com fases sólidas permanentes para filmes futuros para usar.

 A Warner Bros Studio Tour London: The Making of Harry Potter, foi inaugurado em 2011 e tem servido como o único da atração dos filmes e livros do Harry.


0 comentários: