Porque eu Não Acredito Mais No Brasil - Editorial

Gabriel Pensador, já dizia "Não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta" mas agora eu digo que infelizmente nem com fé eu vejo mais o Brasil, a corrupção está tão entranhada no meio político que agora eu me pergunto "O que fazer?", políticos riem de nós com viagens custeadas com dinheiro público, mensaleiros livres depois de messes após julgamento, Joaquim Barbosa, que era visto por muitos ( inclusive por mim ) como salvador deste país foi bombardeado por inúmeras denuncias de mal uso de dinheiro público, todos os partidos ( por favor me mostre UM que se salva ) envolvidos com algum esquema de corrupção, uma ditadura implementada por muitos políticos de forma camuflada, políticos fazendo o povo de idiota em declarações dúbias, como a feita pelo prefeito Eduardo Paes do Rio "Chicago tem inveja de nós". Mas o que minha palavras podem fazer nesse blog sem muita expressão ou representatividade perante a tantos meios de comunicação, como a GLOBO, SBT, RECORD etc... essas empresas que são patrocinadas por publicidade de empresas estatais e muitas vezes transmitem a opinião privatizada dos mesmos?

O Que fazer?

Não sei, mas o que fizemos até agora, não foi o suficiente, pois nada mudou.
Políticos continuam dando tapinha nas costas dos pobres infelizes que só valem voto, mas depois da eleição, são estorvos, infelizmente, não vejo mais jeito, não acredito mais no Brasil, não acredito mais em ninguém.

Veja o Video Abaixo as Cenas São Fortes
Pai se desesperam com a morte da filha. 

0 comentários: