Cena Pós Credito de Wolverine Imortal Cria Expectativa Para o Novo X Men

 A cena pós-créditos de Wolverine Imortal está fazendo um burburinho enorme, esta semana, como o filme estrelado por Hugh Jackman chega oficialmente aos cinemas hoje. O diretor do filme, James Mangold, revela alguns detalhes sobre a cena pós-créditos, enquanto tentava não dar toda a seqüência.

 Enquanto ele discutia o filme com a imprensa, os fãs estavam mais interessados em ouvir mais sobre a cena do pós-créditos, que liga Wolverine de X-Men: Days of Future Past.

 James Mangold disse: "Eu tinha acabado o filme e Future Past começou a ser rodado, alguns meses atrás, e tínhamos falado sobre o que fazer, se alguma coisa, nos créditos podia dar cauda para o filme dos X Men."

 Ele então disse que era algo que ele e o produtor do filme, Simon Kinberg, vinham discutindo desde então.

Ele continuou, dizendo: "Eu pensei que seria mais interessante parar e dizer alguma coisa, dar às pessoas um pedaço de uma história."

James Mangold diz que a sequência pós-créditos foi "construída em torno do tiro, onde tínhamos desvendar o Patrick (Professor Xavier).


Quando Spy Digital perguntou a Mangold se ele estava contente por ter  X-Men Dias de Um Futuro Esquecido do diretor, Bryan Singer, vai vim para explicar como Charles Xavier estava vivo depois de sua morte, Mangold revelou: "Sim, é o seu trabalho e eu sei que eles têm, então eu vou deixar para eles todo esse trabalho. "

Se você está pensando em ver Wolverine Imortal, certifique-se ficar para a cena pós-créditos (tecnicamente meados dos créditos). É definitivamente vale a pena esperar, e não se esqueça de gritar após ver. 


0 comentários: