Rachel Sheherazade, A Jornalista dos Anos 20? - Por E.C. Rezende

 O Vídeo Primeiro 




 As vezes penso que certas pessoas, não podem dizer certas coisas, tais declarações se tornam tão absurdas que tenho que averiguar a fonte da informação, para que eu em um ato de pura ignorância possa dar uma opinião superficial sobre um assunto. 
 Adoro os comentários muito verdadeiros da Rachel, porém completamente irresponsáveis algumas vezes. Um grupo de 80 mil pessoas, sem partido e sem lideres, apenas guiado pelo povo ( isso mesmo pelo povo, porque eu fui em um deles) apesar de um grupo de maior atuação ter sido o do passe livre, eles não eram os lideres, o líder era o povo, agora uma pergunta clássica, Rachel você conhece todos os funcionários do SBT? Acho que não, então podemos afirmar que nem todos os funcionários possam ser honestos e por conta disso, todo o SBT seria corrupto? Então podemos dizer que nem todos os manifestantes eram baderneiros, como você sugere. Outro detalhe e me desculpe a forma que falo, mas eu acho que jornalistas devem checar fontes e questionar elas ok? Pelo o que sei, os arruaceiros não receberam apoio do passe livre, mas o que foi preso com vinagre ( que arruaceiro) a sua fiança foi paga pelos seus amigos, não pelo Movimento Passe Livre! 

  Tem uma coisa saudosa a se dizer, o grupo que deseja passagem, ou seja estudantes (arruaceiros?) querem a passagem de graça, porém, porque o povo deve pagar 70% da passagem se em outros países isso é custeado em, 1/3 pelo governo, 1/3 pelos empresários e 1/3 pelo cidadão, porque aqui tem que ser 70% (segundo o próprio prefeito) para o povo? Você pode me explicar isso? 
  Uma outra coisa seria o VANDALISMO, depredar ou destruir patrimônio publico eu também sou contra, porém ( adoro essa palavra ) o que você acha de do vandalismo cometido pelos governos durante anos, na saúde, na segurança, na educação, com os idosos etc... esse tipo de vandalismo, ele tem cura? Não que quebrando as coisas que se resolve alguma coisa, mas a sociedade brasileira, já aguentou tapa na cara de mais. 
 Pra terminar eu te digo que quem deve arcar com as despesas deve ser oras o governo, que arrecadou em 17 messes 1.3 trilhões ( isso mesmo ) em imposto, agora se você me falar que em 17 messes esse dinheiro foi aplicado em algum lugar aonde eu não pude ver, por favor me avise. Uma pergunta técnica agora, pra fechar, se o artigo 5ª da constituição diz que todos os parlamentares são iguais perante a lei, porque eles tem foro parlamentar ?

#NãoEPorCausaDe20Centavos

0 comentários: