'Homen de Aço' Cena de Tornado Não Vai Mudar Apesar da Tragedia de Oklahoma

  No próximo filme "Homem de Aço," Superman enfrenta marginais cruéis de seu planeta natal. O último filho de Krypton também encontra uma força mais realista da natureza na Terra: um tornado mortal.

"Man of Steel", o diretor Zack Snyder disse que nunca houve qualquer discussão sobre alterar a cena crucial envolvendo um "twister" após as recentes tempestades mortais em Oklahoma.

"Ele mudou por esses eventos", disse Snyder, durante uma entrevista para promover o filme. "Se alguma coisa, nós sentimos que o nosso Superman tem uma ligação - não para fazer a luz dele -. Ao tipo de dor que acontece durante esses tipos de desastres naturais Além disso, de uma maneira triste, mesmo o Superman não pode mudar isso."


Um tornado F5 ( o maior da escala ) atingiu o subúrbio da cidade de Oklahoma em Moore em 20 de maio, matando 24 pessoas. Outra rodada de tempestades violentas que produziram um F5 a atingiu na última sexta-feira, deixando cerca de duas dezenas de pessoas mortas.

"É uma tragédia terrível, a mãe natureza fazendo o seu trabalho", disse Henry Cavill, que interpreta Clark Kent e Kal-El. "Espero que todo mundo que puderam salvar as suas coisas corram e salvem, chorar, se precisar chorar, superar as coisas, reparar e reconstruir, se tiver a oportunidade. Eu não posso nem imaginar o que é."

A cena tornado em "Man of Steel" brevemente podem ser vistos nas mais recentes trailers do filme da Warner Bros, que tem lançamento previsto para 14 de Junho.

 No início deste ano, a Warner Bros lançou "Caça aos Gângsters", o filme foi atrasado pois nele havia uma cena de tiroteo dentro de um cinema, dado as semelhanças ao ataque da sessão de "O Cavalheiro das Trevas Resurge" em Aurora, Colorado.

 

Fonte: Huffpost

0 comentários: