Três Razões Para Não Ser Romântico Por E.C. Rezende

 Nunca fui muito fã de romantismo, posso escrever sobre ele e desejar ser um dia assim, mais fé nele nunca tive. Um dos motivos para a minha linha de pensamento é o fato de que a maioria dos românticos são egoístas. Geralmente eles acreditam que somente eles podem fazer uma pessoa feliz, isso é uma parte muito complexa porque o ser humano e dotado de achar sempre uma falha em algo e geralmente quando achamos algo perfeito de mais temos a mania de questionar "Como uma coisa pode ser tão perfeita". Então nos
contentamos com o errado, na verdade o errado sempre demostrou mais fascínio na mente humana do que o certo, então aquele rapaz ( moça) pode ser totalmente feliz e satisfeita com aquela pessoa que a faz mal, o romântico sempre se faz de coitadinho e age como se ele fosse a ultima esperança de alguém, mas na maioria das vezes a pessoa prefere continuar ali, na dor e no sofrimento. Cada um tem o direito de escolher o que é melhor pra sua vida e o romântico muitas vezes quer decidir pela pessoa que é amada.


 "Amo você e você deve me amar de volta" negativo!, românticos deveriam entender que a unica troca equivalente que eles podem fazer e com eles mesmos, nunca o ser humano e capaz de retribuir o mesmo valor sentimental ou até mesmo material em uma troca. Se você for parar de comer no Mc Donalds e resolver ter uma alimentação saudável seu corpo será saudável, se você for estudar e querer melhora de vida, sua vida será farta no futuro etc... Todo o sentimento humano não pode ser trocado de forma justa e relações humanas são forjadas na base da injustiça.

 O romantismo infelizmente foi substituído, as mulheres quase que no geral não se interessam mais por isso e se por acaso você ainda é assim tenho péssimas previsões para ti no futuro, a era do romantismo acabou. A era dos românticos esta passando por uma crise, mulheres dançam musicas vulgares e gostam cada vez mais de homens que a tenham como alvo de sustento ( nem todas as mulheres são assim, mas todas as mulheres gostam de algum tipo de poder, assim como homens gostam da beleza e do corpo das mulheres) musicas romanticas hoje são chamadas de "musica de corno" e se você faz poesia vai ficar ainda pior.

 Homens e mulheres que alimentam o conto de fadas ainda existem, mas observe e olhe como estão cada vez mais difíceis de se encontrar.


0 comentários: