Rick Ainda Estará de Luto em The Walking Dead

 Apesar de The Walking Dead ainda ter muito tempo para pensar nas surpresas da 4º temporada da serie,  a especulações e conversas em torno da sua quarta edição continua a aquecer a web em um ritmo fascinante.
Um dos temas que  mais meche com os fãs é se Rick (Andrew Lincoln) vai ter outra chance no amor em breve, pois a 4º temporada começar completará um ano desde que Lori (Sarah Wayne Callies) morreu.
De acordo com uma entrevista a TVLine , Lincoln sente que seu personagem não está pronto para seguir em frente, e ainda envolvido no processo de luto.
"Eu acho que tem que haver uma espécie de luto. Eu não acho que ele é capaz de se envolver com outra pessoa neste momento. (...) Eu acho que Sarah Wayne Callies ainda fará parte da sua historia por um bom tempo. "
AMC  anunciou que The Walking Dead vai iniciar a sua quarta temporada no domingo, 13 de outubro. O elenco e a equipe estão atualmente em produção em Griffin,  na Georgia.

Fonte: Enstarz

0 comentários: