Bridget Jones 3 é Anunciado


 Helen Fielding, anunciou nesta terça-feira no programa da NBC Today, a terceira parte da série de comédia-romântica, chamado de Bridget Jones: Mad About the Boy .
 Em um trecho liberado, a personagem mal amada, revela seus pensamentos sobre namoro na era digital em que mensagens de texto é o modo mais popular de comunicação. Regra n º 1: "Não faz o texto quando estava bêbado."
Editora Knopf liberou um trecho.
Quarta-feira outubro 24, 2012
23:27 Apenas Presss ENVIAR. 
Você vê, este é o problema com o mundo moderno. Se fosse nos dias de escritos a mão, uma caneta, um pedaço de papel, um envelope, um selo, e saída as 23:30 para encontrar uma caixa de correio. Um texto está desaparecido no pincel de um dedo, como uma bomba nuclear.
NAMORO REGRA NO: 1
Não faz um texto quando estiver bêbada.

 Fielding está sendo cautelosa em dizer quem é o garoto da historia. 
 Presidente da Knopf e editor chefe Sonny Mehta  disse: "Estou muito feliz de informar que ela está de volta. Mad About the Boy  representa uma nova fase na vida de Bridget, como Fielding indicou quando disse: "A vida de Bridget tem que seguir em frente. 
 O que temos de informação: o romance é ambientado na atual Londres, Bridget é mais velha, ela ainda está mantendo um diário, mas ela também está imersa em mensagens de texto e experiências com mídias sociais.
"Minha vida mudou e Bridget vai mudar também",  Fielding disse e continuou. "Espero que as pessoas se divirtam tanto quanto eu"
 O primeiro livro de Fielding, O Diário de Bridget Jones " , foi publicado em 1996. A sequencia, Bridget Jones: No Limite da Razão , chegou em 1999.
 Os dois romances, que venderam mais de 15 milhões de cópias, publicados em 40 países diferentes e foram adaptados para a tela grande em filmes de sucesso estrelado por Renée Zellweger , Colin Firth e Hugh Grant .   
O filme original, lançado em 2001, arrecadou 281 milhões dólares em todo o mundo e a seqüência  de 2004 arrecadou 262 milhões respectivamente.
Mas nos EUA o filme não foi tão bem, arrecadando 71 milhões dólares.


0 comentários: