Sophia Alckmin Doa Bolsas na Campanha do Agasalho. Afinal, Pobre Usa Bolsa Pra se Cobrir

 A principio parecia até brincadeira de primeiro de abril, até porque, a informação venho de um compartilhamento no facebook de um amigo meu ( um dos colunistas deste blog) , a fonte da noticia me pareceu pouco confiável, um blog desconhecido, mas depois de colocar no google, a surpresa, a noticia era verdadeira e saiu na Veja São Paulo, na matéria a frase "Já doei bolsa Prada à Campanha do Agasalho", sim caro leitor, ela disse, e dessa vez eu acredito na Veja.
Mendigo comenta a generosa doação de Sophia

 Não moro em Sampa mais tenho amigos que moram, e em bases em relatos de amigos meus que moram e já foram lá, que a situação de moradores de rua não é nada boa. Agora, essa menina deveria pensar, "O que um morador do asfalto vai fazer com uma bolsa dessas?" Mais ela responde essa questão.

“Já doei bolsa Prada à Campanha do Agasalho. Neste ano, foram roupas Daslu e Juliana Jabour. Os beneficiados podem precisar de peças assim para uma entrevista de emprego, por exemplo” 

Sophia Alckmin, blogueira de moda e apoiadora da campanha.

Fonte: Veja São Paulo

Um comentário:

  1. Eu to besta aqui . Não creio que um ser humano fez isso . Isso é a prova o quanto o semelhante se preocupa com as dificuldades do proximo .

    Chocada ao cubo .

    ResponderExcluir