Resenhas - Por Brenda Ellen

 Entre o Espelho e Eu - Lorene Patigra

 Este é um ótimo livro para quem gosta de um bom romance com bastante ação! Foi um livro que não conseguia para de ler, pois a cada página algo mais surpreendente acontecia.

 Com uma narrativa de fácil compreensão a autora conta a história de um homem romântico e apaixonado cujo nome é Hector Romeu, marido de Vanuza, uma mulher que após se casar muito nova por estar grávida de Hector, que na época tinha apenas 19 anos, perde seu bebê e descobre que não pode mais ser mãe. Seu marido como não tinha o grande sonho de ser pai aceitou muito bem a situação. Os dois viviam uma história de amor, até que Hector passa a receber cartas anônimas, dizendo que sua esposa esta lhe traindo, mesmo sem acreditar, vai ao local onde a carta falava que sua mulher e suposto amante iriam se encontrar, neste dia faltava apenas um dia para que eles fizessem 15 anos de casados, e Romeu, como gostava de ser chamado, observa sua mulher aos beijos com um desconhecido.

 De romântico incorrigível a assassino dissimulado, Romeu, não aceita a traição de Vanuza e a mata envenenada no dia que completavam 15 anos de casados. Com muita raiva de sua falecida esposa é condenado a 12 anos de prisão, e nesse tempo ele resolve provar que o amor não existe, pois tinha a certeza de que não havia amado sua mulher, pois a matou, e sabia que não tinha sido amado, pois ela o traiu.

 Hector, com muito ódio, e disposto a confirmar sua tese, consegue um computador e acesso a internet dentro da cadeia, de onde ele começa a procurar mulheres, que seriam suas supostas vítimas, mulheres casadas e com a relação supostamente feliz, Romeu queria provar a elas que o amor não existia, então começa e perseguição do rapaz atrás de suas próximas vítimas!

 Adorei o livro, muito interessante, e também ensina que as pessoas não devem confiar em outras que conhecem pela internet, pois pode ser muito perigoso, como no livro que as mulheres conversavam com Hector, mas não sabiam que ele estava na cadeia! Recomendo!

Mais Resenhas de Brenda Ellen AQUI

0 comentários: