O Grande Golpe - Exclusivo - Cabana Descobre Plano Maquiavélico do PT

  Tudo estava muito bem estruturado e bem amarrado, no esquema Feliciano, PT e PSC. Um plano muito bem montado e pensado, quem foi usado: Ativistas em prol dos direitos gays, evangélicos e a opinião pública. Objetivo: Livrar réus condenados pelo julgamento do mensalão da prisão.

 Plano
  No plano estavam envolvidos, PSC e PT (este blog não pode apurar se Feliciano fazia parte do esquema). Assim que Genuíno e José Dirceu foram condenados pelo mensalão, o PT começou a bolar estrategias para livrar seus membros condenados da prisão, até que o partido concluiu que eles deveriam diminuir os poderes do supremo, mas só existia uma comissão que teria poderes para fazer isso e está comissão nada mais era do que a CCJ ( Comissão da Constituição e Justiça ), Genuíno queria a comissão para assegurar sua vontade, o PT também, mais como fazer um réu condenado entrar na constituição mais importante do parlamento brasileiro sem fazer barulho?


 Feliciano 
 Bonde expiatório ou peça ativa da jogada?  Não se sabe ainda ( apensar do seu partido PSC ter de beneficiado com toda essa arquitetura politica ) Feliciano foi usado claramente para que Genuíno e João Paulo Cunha fossem colocados na CCJ para que a opinião pública e a imprensa nao fizessem barulho, manipulando evangélicos e ativistas da liberdade sexual, Feliciano foi uma jogada de mestre, "O PT armou todo o teatro para que chegássemos a este ponto"  afirma a a fonte ao Cabana, "Enquanto réus condenados entravam pela porta de trás na comissão mais importante do parlamento, a imprensa sinaliza que o grande adversário deve ser um pastor que nem sabe o que fala" afirma.

Objetivo Quase Concluído 
 Depois que o PT se instaurou na CCJ, o partido tratou logo de levar a frente a PEC 33, projeto que coloca os ministros do supremo de joelhos em frente aos políticos, que pela PEC toda a decisão do supremo deveria ser analisada pela instancia parlamentar, antes de entrar em vigor. A PEC passou no plenário esta noite ( 24/4/2013 ) e vai a Câmara para votação, "Caso a nova regra passe, ficaremos reféns de políticos sujos... " ainda denuncia "O objetivo final do PT é levar as condenações dos seus membros a Câmara com esperança de serem absolvidos ou mudarem a pena" afirma a fonte (que é parlamentar) ao Cabana do Leitor por telefone, e finaliza "Isso é uma retaliação clara a decisão do supremo de condenar os réus, isso vai culminar em clara tentativa de levar o julgamento para uma grande pizza". 


0 comentários: