Jensen Ackles pode ser CEO Christian Grey de 50 Tons de Cinza nos cinemas

  Cinquenta Tons de Cinza filme que está em  processo, continua a aquecer a web em um ritmo inimaginável. Muitos partidários do sexo feminino estão morrendo na expectativa para ver o quem vai acabar conseguindo o papel de CEO da S&M, Christian Grey.

 Enquanto os potenciais pretendentes ficam cada vez mais claros, como por exemplo Ian Somerhalder de Vampire Diaries e Cavill Henry do Homem de Aço, parecem estar recebendo os maiores votos dos fãs até agora.

 
 Porém um nome que voou baixo nesta semana não é outro senão Jensen Ackles de Supernatural, que veste o papel de Dean Winchester na série popular de TV. Embora o ator de boa aparência, 34 anos, é bem mais velho que o personagem do livro (que tem 27 anos de idade) ele possui uma grande quantidade de charme e confiança, tudo o que o CEO enlouquecido tem.
 

 Embora os produtores ainda têm de anexar um diretor para a franquia, Cinquenta Tons de Cinza, está prevista para o lançamento na tela grande no verão de 2014. Só o tempo irá dizer quem finalmente irá vestir o papel picante do CEO.

Fonte: Enstarz

0 comentários: