A 4º temporada de The Walking Dead : spoilers do Robert Kirkman


A quarta parcela de The Walking Dead vai mostrar uma forma diferente de ver o Governador? Então fomos conhecer o escritor da série, Robert Kirkman, durante uma entrevista concedida ao canal americano AMC.


Os amantes de enredo apocalítico queriam saber mais sobre o papel de Filipe nesta quarta temporada, que será lançado em outubro. "Eu posso dizer que o governador vai estar presente, mas vamos ver um novo lado do personagem. Shall não o próprio governador nesta quarta temporada " . Um dos fãs lançou uma questão que pode ser do interesse de muitos fãs da série: Daryl vai se apaixonar por alguém em The Walking Dead? De acordo com Robert Kirkman, "não podemos excluir algum tipo de interesse amoroso no futuro" , embora "Daryl tem um caráter complexo cheio de barreiras emocionais" .

Morte de Andrea no último episódio da 3 ª temporada de The Walking Dead tem sido criticado por muitos fãs. Não admira, portanto, que esta questão surgiu durante a entrevista. Que motivações levaram o escritor a apagar o caractere que ligava os dois mundos de The Walking Dead ? Kirman disse: "Temos trabalhado no contexto de Woodbury, por isso esta ordem faz sentido.Porque agora o público diz: 'Oh, meu Deus. Andrea morreu?'. entendo que é uma reação emocional, mas há um monte de coisas na quarta temporada, o que faz sentido. Uma vez que o espectador ver o próximo capíttulo ele vai entender" E Carl? Será que vai mudar o seu relacionamento com o Rick agora que viver na prisão implica a abertura a um grupo maior de pessoas? De acordo com Robert Kirkman, "A relação entre Rick e Carl será o tema da quarta temporada, e isso pode dar voltas alarmantes e interessante".
O canal americano AMC também revela o ponto de vista do escritor sobre a imunidade de certos personagens. O grupo pode sobreviver se algo acontecer a Rick? Aparentemente, ninguém é indispensável, e isso poderia reservar futuras surpresas nas próximas temporadas "Ninguém está seguro nesta série eu não excluiria a partir de qualquer ponto de vista, a morte de Rick Grimes Nós gostamos de manter a confiança do público, neste sentido, porque a partir de suas apostas podem-se criar histórias.. muito interessantes ... Rick foi um líder bastante sólido, e também cometeu erros. Daryl que eu tenho em mente, Maggie e Glenn, que poderia desempenhar um novo papel de liderança no grupo que daria voltas atrativas no roteiro" .
Você acha que Kirkman seria realmente capaz de eliminar Rick durante a quarta temporada da série?

Fonte: Melty.es

2 comentários:

  1. I do consider all the concepts you have introduced for your post.
    They are very convincing and can definitely work. Nonetheless,
    the posts are too quick for newbies. May just you please prolong them a little from subsequent
    time? Thanks for the post.

    Feel free to surf to my website: todomigueldeunamuno

    ResponderExcluir
  2. Great article! We will be linking to this particularly great post
    on our site. Keep up the great writing.

    Also visit my web blog - thesimpsonswatchonline.com

    ResponderExcluir